REDAÇÃO PARA ENEM E CONCURSOS (CESPE, ESAF, FUNRIO, CESGRANRIO, COVEST, CARLOS CHAGAS)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A importância do Esporte.

Ir para baixo

 A importância do Esporte. Empty A importância do Esporte.

Mensagem  Maria Edijani Dom Mar 16, 2014 6:51 pm

Por que o esporte tem tanta influencia na vida das pessoas,com um poder enorme de querer conquistar e conseguir os seus objetivos.
São muitos obstáculos a enfrentar mais,mas para conseguir realizar esse sonho vale apena o esforço.O esporte muda a vida das pessoas,da sociedade enfim de um país,que tem um grande impacto de reações nas vidas das pessoas,tanto de quem esta competindo como de quem está torcendo.
O sonho de um atleta em ter disciplina e esforço em cuidar do corpo e da mente com aquele espírito de vencedor;embora nem todos venham a chegar em primeiro lugar,mas o que importa e que eles deram o seu melhor,eles sabem o quanto suas vidas mudaram e sentem realizados por serem atletas e por representarem sua cidade seu país.
Muitos praticam o esporte como uma forma de laser,de cuidar do corpo e por se sentirem bem,outros tem o esporte como uma profissão no qual dão seu suor,dando o seu melhor para ver a alegria estampada na vida dos seus familiares e torcedores.
Portanto o esporte transforma a vida das pessoas de um país,é uma forma de conquistar e realizar os sonhos de cada cidadão que ama e busca através dos esporte querer e alcançar e superar seus objetivos na vida.

Maria Edijani

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos